conteúdo do menu

Prefeitura Muncipal de Iguaracu

conteúdo principal
conteúdo principal

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ou CIPA para ser composta deve passar por um processo eleitoral para escolha dos representantes desta comissão.
Na ultima reunião do calendário anual o Sr. Ubiratan Alvarenga que é Consultor de Segurança e Técnico de Segurança do Trabalho reuniu-se com a comissão da CIPA atual, composta por  a Marilza Carli e o Prof Milton Garcia para discutir sobre assuntos referentes a eleição da CIPA no próximo mês, para a gestão  2022 a 2023.
Esta é uma eleição de grande importância, que vai compor o grupo que terá esta grande missão de sugerir medidas que sempre visam a segurança no trabalho.
A CIPA é hoje uma das importantes ferramentas de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. Tem como objetivo básico tornar compatível o trabalho com a preservação da saúde e da integridade física e mental do trabalhador.
A ideia é que empregador e funcionários trabalhem conjuntamente na tarefa de prevenir acidentes e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.