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Prefeitura Municipal de Iguaracu

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Chefe de Gabinete

ADALBERTO JOSÉ MOREIRA

ADALBERTO JOSÉ MOREIRA
Fone: (44) 3248-1222 Ramal 204
Email: gabinete@iguaracu.pr.gov.br



Atuação:

- Organizar a agenda de atividades e programas oficiais do Prefeito;
- Promover e coordenar o relacionamento do Prefeito com os munícipes, entidades de classe e autoridades
municipais e de outras esferas de Governo;
- Organizar as audiências do Prefeito e promover o atendimento às pessoas que procurarem a Prefeitura;
- Representar oficialmente o Prefeito, sempre que para isso for credenciado;
- Transmitir aos Secretários e dirigentes de igual nível hierárquico as ordens do Prefeito;
- Redigir a correspondência oficial do Prefeito;
- Acompanhar, nas repartições municipais, o andamento das providências determinadas pelo Prefeito;
- Promover a organização do arquivo de documentos e papéis que, em caráter particular, sejam
endereçados ao Prefeito;
- Promover a formalização dos atos oficiais que devam ser assinados pelo Prefeito;
- Promover a preparação do expediente a ser assinado ou despachado pelo Prefeito;
- Promover a preparação e a expedição de circulares, bem como instruções e recomendações emanadas do
Prefeito;
- Promover, em articulação com os órgãos competentes da Prefeitura, a publicação de leis, decretos e
demais atos sujeitos a esta medida;
- Promover o registro do nome, endereço e telefone das autoridades municipais e de outras esferas de
Governo;
- Promover, em articulação com os órgãos competentes da Prefeitura, as retificações de texto dos atos
publicados;
- Providenciar informações à Administração sobre leis, decretos, regulamentos, portarias, instruções e
outros atos oficiais;
- Providenciar a remessa das cópias de leis, decretos e demais atos normativos aos órgãos municipais;
- Promover a divulgação das atividades da Prefeitura;
- Promover e coordenar a realização de entrevistas e conferências, através dos meios próprios de
divulgação;
- Apreciar as relações existentes entre a Administração e o público em geral;
- Programar solenidades e festividades e fazer preparar e expedir os respectivos convites;
- Promover a manutenção de exemplares de requerimentos e formulários a serem preenchidos pelo público;
- Promover a organização de arquivos de recortes de jornais e publicações contendo assuntos de interesse
do Município;
- Executar as atividades de assessoramento parlamentar, quando autorizado pelo Prefeito;
- Programar e supervisionar as atividades de defesa civil a cargo do Município;
- Receber as reclamações ou denúncias que lhe forem dirigidas e encaminhá-las aos órgãos competentes;
- Sugerir medidas de aprimoramento dos serviços municipais, visando o atendimento das demandas
cabíveis requeridas pelos munícipes;
- Conduzir outros trabalhos relacionados com seu campo de atuação ou que lhe sejam determinados pelo
Prefeito.



Página Atualizada em: 21/06/2023 15:42:03

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