conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Iguaracu

conteúdo principal
conteúdo principal

A APMI por intermédio da secretaria Municipal de Assistência social entregou na manhã desta quinta-feira, agasalhos para famílias assistidas nos projetos sociais de Iguaraçu, foram centenas de peças de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2016.
A Campanha foi promovida pela APMI e Secretaria de Assistência Social, com parceria de outros departamentos em todo o município.
Hoje organizaram doações para as famílias carentes do município e para o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) 
De acordo com a coordenadora do Projeto, Lizete Silva, o foco principal foi a arrecadação de roupas em bom estado de uso. “E agradecemos a todos que colaboraram, pois estamos extremamente felizes com a solidariedade da população. É motivo de muita alegria ajudar a quem precisa”, ressaltou ela.
Embora as temperaturas estão atípicas neste início de outono, climatologistas afirmam que o inverno será rigoroso em 2016. Para se preparar para as baixas temperaturas que estão por vir, roupas e cobertores são sempre bem-vindos, ainda mais aquecidos pelo ato de solidariedade.
Parabéns a todos envolvidos neste projeto que irá aquecer o inverno de Iguaraçu.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Bel Castro

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.