conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Iguaracu

conteúdo principal
conteúdo principal

Em observância a Lei Federal nº 12.305 de 02 de Agosto de 2010, que institui a politica nacional de resíduos sólidos. A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Meio ambiente instituiu que a partir do dia 17 de Agosto de 2015, implantará o sistema de DISQUE CAÇAMBAS para coleta de entulhos de limpezas de quintais e da construção civil, tornando proibido colocar entulhos de qualquer espécie nas vias públicas. De acordo com a Lei Municipal nº 054/2014, que Dispõe sobre coleta, transporte e destinação final de Resíduos Sólidos, lança-se a campanha “CIDADE LIMPA”.
Em Parceria com o Departamento de Saude e o Departamento de Endemias do Municipio, a Secretaria de Meio Ambiente dispoem de Planfletos informativos sobre a campanha que estão sendo entregues em todas as residencias de Iguaraçu.

No panfleto as seguintes instruções foram apresentadas:

 ENTULHOS DE CONSTRUÇÃO: São fragmentos ou restos de tijolos, concretos, argamassa, etc. Obs.: SEPARAR A MADEIRA DOS DEMAIS MATERIAIS.

 ENTULHOS DE LIMPEZAS DE QUINTAIS: Galhos, plantas, folhas, restos vegetais, etc.

FICA PROIBIDO COLOCAR OS MATERIAIS RECICLÁVEIS COMO: Plásticos, Metais, Papelões, Vidros, Borrachas, etc. Para estes materiais temos dias específicos para a coleta, que são os dias de TERÇA e QUINTA.

A coleta dos entulhos será realizada após prévio agendamento pelo fone: (44) 8455-9129

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.