conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Iguaracu

conteúdo principal
conteúdo principal

Os alunos da Escola Municipal de Iguaraçu – receberam na manhã da última Segunda-feira (16) a visita do Prefeito Eliseu costa, do vice Prefeito Osvaldo Martins e do Presidente Câmara Municipal Anderson Viana, que recepcionaram e ajudaram os professores durante a entrega para os 5º anos.
Na ocasião foram entregues kits de proteção contra o Corona vírus, composto por álcool Gel, máscara de tecido, sabonete líquido e garrafinha modelo Squeeze de água – foram investidos cerca de R$ 7 mil reais para a Educação.
Com a entrega do kit no primeiro dia de aula o Prefeito Eliseu Costa cumpre o compromisso assumido com a população. “Sabemos a importância que tem para os pais poder contar com esse apoio da Prefeitura, para ajudar na prevenção contra o Corona Vírus, nós estamos satisfeitos em poder entregar um kit, de qualidade, que será suficiente para utilizar durante boa parte do restante do ano letivo". 
Para dar todas condições necessárias aos alunos na volta às aulas, o Secretário da Educação Alisson Viana, preparou durante o período de férias a estrutura física, pedagógica e administrativa da rede municipal de ensino. O secretário reafirma o compromisso da administração municipal que tem como uma das prioridades o setor educacional.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.